A Sanremo conhece tanto o dia a dia das casas brasileiras que sua linha de cabides se tornou uma referência para o cuidado e a harmonia de closets e armários. Chamada de Easy, a linha de cabides Sanremo apresenta modelos desenvolvidos para diferentes necessidades exatamente de acordo com cada tipo de roupa.

São quatro grupos de materiais: todo em plástico, PS (poliestireno cristal), plástico revestido aveludado e em madeira. Ao longo do tempo, a Sanremo ouviu a demanda das consumidoras e desenvolveu conhecimento junto aos profissionais de organização. Com isso, os cabides ganharam design planejado para todas as situações possíveis nos closets e armários, qualificando a experiencia de uso. Ou seja, os cabides Sanremo conseguem ser práticos na sua função original e, ao mesmo tempo, ajudam a melhorar o espaçamento entre as roupas, com resistência, harmonia e beleza.

Um bom exemplo da diversidade de design é que os cabides Easy foram pensados e testados com peças leves, volumosas, pesadas, escorregadias, delicadas e assim por diante. Vários modelos possuem pequeninos ganchos na parte superior, inferior ou até mesmo nas laterais. Esses ganchos servem para peças de roupas que possuem alcinhas finas e o resultado é a eliminação do famoso “escorrega” das roupas penduradas.

- Os cabides 100% plástico possuem cores variadas: preto, cinza, azul, rosa e perolado. São versáteis e atendem todos os tipos de roupas. Há modelos especiais para saias com presilhas, com ombreiras para ternos e com ranhuras ou entradas para que as peças não escorreguem. Neste material, encontra-se modelos infantis e juvenis.

- Os cabides em PS são os modelos conhecidos como cristal, pois a transparência do material faz com que a atenção seja voltada somente para a roupa. Fortes, caem muito bem para roupas pesadas e com presilhas.

- Os cabides aveludados possuem uma espessura menor, fazendo com que ocupem menos espaço. Além disso o veludo evita que peças escorreguem. Neste material há itens em tamanho infantil e juvenil. Em dimensões menores, eles podem ser usados para calças de adultos, deixando a organização ainda mais elegante e prática.

- Os cabides de madeira são tradicionais e, também, suportam mais peso. Há modelos especiais para saias com presilhas e com ombreiras para ternos ou casacos mais estruturados.

Solicitações de imagens e entrevistas, entrar em contato:
Assessoria de Imprensa Sanremo – imprensa@sanremo.com.br