O sucesso da participação da Sanremo no evento tem o peso de uma nova era para o segmento do varejo alimentar nordestino e nortista brasileiro. Segundo o representante Paulo Victor, que há 25 anos lidera o atendimento da Sanremo na região, não apenas a infraestrutura diferenciada colaborou, mas também a correta estratégia de levar os empresários de cidades do interior em caravanas coordenadas foi um acerto espetacular.

 

“Em três dias de encontro, foi possível, sim, criar um novo patamar de aproximação com compradores de menor porte e que nem sempre acessam com facilidade o enorme portfólio com a qualidade da Sanremo”, observa ele. Por outro lado, a postura aberta e transparente da Sanremo em oferecer opções criativas para composições no ponto de venda é um atrativo cada vez mais relevante. Trata-se, por exemplo, das novas caixas displays capazes de melhorar muito a visibilidade para os produtos e com facilidade de acesso dos consumidores. “Esse tipo de item organiza os ambientes, reforça a identidade visual padrão e abre possibilidades para lojas de menor porte planejarem seus espaços, estimulando consumidores”, destaca o representante.

 

Felicidade na campanha Apaixonados por Prêmios Sanremo – Saiu para a Bahia, em Salvador, o prêmio kit cozinha da campanha 2023, que encerrou neste mês de julho. Um cliente da rede de lojas Plasti&co irá receber seu prêmio nos próximos dias.

 

Confira as fotos da Sanremo na Super Bahia 2023: