Os lançamentos da SANREMO em 2020 serão apresentados aos lojistas visitantes da 40ª Feira ABUP Home & Gift, de 14 a 17 de fevereiro, em um grande conjunto de novidades que já estão chegando ao mercado. Além do impacto pela revolução apresentada em sua paleta de novas cores que atendem a uma tendência mundial de possibilitar combinações entre itens de funções diversas, a SANREMO deverá surpreender seus clientes também nas linhas de térmicos e cabides.

O evento é promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 – São Paulo, SP). O estande da SANREMO está localizado na rua R15 e número 357.

As novidades 2020 da SANREMO foram desenvolvidas com a intenção de ampliar a liberdade para os consumidores criarem combinações e conexões entre produtos de linhas diferentes, estimulando compras coordenadas entre função, cor e qualidade.

Confira o que poderá ser visto na ABUP:

- Uma revolução nas cores: os diferentes universos funcionais que envolvem cozinha, sala, quarto, lavanderia, pessoal, baby, pet e jardim podem e devem ser combinados entre si, conforme tendência verificada em pesquisas internacionais. Os lançamentos 2020 da SANREMO, portanto, passam a oferecer possibilidades para esse comportamento de consumo. A nova cartela de cores é guiada por três principais pigmentos: rosa, verde e azul, em tons mais sóbrios e pastéis, harmonizados entre si, além de branco, cristal, cinza, preto e vermelho.

- Linha Termic: algumas novidades marcam o ano no segmento de térmicos. Uma das novidades é a garrafa térmica para uso individual com 250ml e tampa rosca. Seu uso é muito prático, contemplando necessidades de mobilidade. Há ainda novas versões da tradicional garrafa de pressão, agora, com 500ml e 1,8L, ambas com alça ergonômica super jato. Ainda entre as garrafas, a SANREMO apresenta possibilidades em quatro versões 100% inox (pressão 1,9L e 1L e bule 1L e 500ml) e duas versões inox com ampolas em vidro (pressão 1,9L e 1L). Em todos estes modelos a conservação é de 12 horas para líquidos frios e 6 horas para líquidos quentes.

- Mais variedade no kit-presente: o sucesso do kit-presente junto aos consumidores, composto de bule térmico de 700ml e suporte para filtro 102 nas cores rosa e branco estimulou a equipe da SANREMO a desenvolver duas novas versões. A primeira é apresentada nas cores vermelho e preto, atendendo os amantes do café. A segunda, coloca em evidência o amarelo com temática para o chá, oferecendo um pote de 480ml da linha Vac Freezer. A flor de camomila, um dos chás mais procurados no mundo, é a estampa selecionada.

- Variedade em Cabides: o leque de opções para esse tão importante item de organização é muito grande. Em madeira, as novidades em cores chamam atenção em rosa, azul e preto, bem como os revestidos em veludo com tamanhos variados. No plástico, as cores translúcidas de rosa e azul igualmente surpreendem.

- Linha Casar: seguramente um item que deve despertar o interesse dos consumidores devido a sua função é o afiador de facas. Ele possui hastes em cerâmica que servem para finamente modelar, polir e eliminar rebarbas nas lâminas de metal. Há também lâmina de aço de tungstênio para afiar e restaurar a borda de corte em forma de V das lâminas de metal.

- Linha Freshy: atendendo à demanda de consumo que marcou o sucesso do pote Freshy, lançado em 2019, agora, todos os itens dessa linha também estão disponíveis na cor coral, deixando de ser exclusivamente verde. Os potes Freshy chamam atenção pela funcionalidade que resulta do sistema de travas nas tampas. Com a borracha integrada (o que facilita a higiene), o fechamento correto assegura a não entrada de ar e isso significa maior durabilidade dos alimentos e menos desperdício. O design é inteligente para composições modulares que geram uma melhor distribuição em prateleiras, armários, refrigeradores ou freezers. O empilhamento é seguro, evitando menor risco de escorregões ou perdas. Outro diferencial é a versatilidade. Os potes podem ir ao freezer, micro-ondas ou lava-louças. Também há uma variedade de 10 modelos e tamanhos, tanto verticais quanto horizontais, em apresentações com e sem divisórias internas, o que possibilita o melhor aproveitamento de espaços no acondicionamento. Os potes com divisórias permitem conservar alimentos sem contato entre eles e isso reforça o conceito essencial da coleção: frescor por mais tempo.

ACOMPANHE TODAS AS NOVIDADES DA SANREMO:

Instagram: @sanremooficial | YouTube: Sanremo.sa | Facebook: @sanremo.sa

Sobre a empresa: localizada em Esteio/RS, a SANREMO integra as Empresas Inbetta, formada ainda por outras sete empresas. Possui 894 colaboradores, distribuídos em 2 unidades de produção, em Esteio/RS e em Paulista/PE, 3 centros de distribuição e 6 regionais de vendas. Seu parque industrial, voltado para a produção de qualidade e em grande escala, garante à empresa a maior capacidade instalada de transformação de plásticos do segmento no Brasil. Inovação e foco no bem-estar do consumidor tornaram a SANREMO líder no setor de utilidades domésticas em plástico. Hoje, são 24 linhas e um portfólio de aproximadamente 800 produtos. As exportações somam mais de 50 países destinos e, ao longo dos seus 50 anos, completados em 2019, conquistou credibilidade pela qualidade e inovação de seus produtos. Há produtos SANREMO para cozinha, mesa, organização, lavanderia, limpeza, jardinagem, baby, pet e térmicos.