A Sanremo abriu as portas da unidade em Esteio (RS), no dia 7 de março, para receber a visita de um grupo especial de Personal Organizers. É a segunda vez que a #viagemdaloGinha, um projeto com imersão de conhecimento e aprendizado, proposto pela Personal Organizer Gisele Luz, de Joinville, visita a Sanremo.

Desta vez, o grupo formado por 27 profissionais, vindas de diferentes Estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, teve a oportunidade de passar por um dia completo de imersão na Sanremo, em que também conheceram a loja da fábrica Lots e as dependências da empresa, e se encantaram com a infraestrutura oferecida aos funcionários do Grupo Inbetta.


Na chegada, elas foram recepcionadas pela equipe Sanremo, com uma apresentação da gerente de marketing Gabriela Hoss, e da Fernanda da Rosa, consultora interna de RH.

Para a personal organizer Keila Oliveira, de Joinville (SP), o destaque foi o cuidado da empresa com as pessoas. “Eu amei o compromisso e a responsabilidade com o consumidor final e a organização da Sanremo. É maravilhoso estar aqui”, agradeceu.

Kalinka Carvalho, de São Paulo, consultora em organização há 14 anos, que já foi apresentadora do canal do Youtube da Sanremo, integrou o grupo. “É muito incrível estar na fábrica da Sanremo, ver aquele potinho que a gente tem em casa sendo fabricado foi impressionante, fora o cuidado que a empresa tem com os funcionários e com toda a equipe”, observou.

Roberta Andrade, da Organização Ao Quadrado, de São Paulo, fez a visita pela segunda vez. “Eu fico muito impressionada com os processos. Eu estava almejando voltar para ver novamente os processos, que aqui são muito bem executados”, enfatizou.

Na volta, um dos momentos mais aguardados pelo grupo: a hora de conhecer os lançamentos. Entre as novidades, destaque para os kits-presentes, compostos de bules térmicos de 700ml e suportes para filtro 102 de café, que ganharam duas versões inéditas, uma em nova estampa e a outra além de nova estampa, na nova cor açaí e embalagem no formato vertical. Aliás, em se tratando de café, as personal organizers tiveram a oportunidade de conferir um vídeo, em primeira mão, com dicas para a preparação de cafés (e receitas) com o especialista Edson Gandolfi.

Também foram apresentadas para a edição limitada de conjuntos de potes da Linha Fácil para o Dia das Mães, além de organizadores, cabides e outros produtos disponíveis em utilidades domésticas da Sanremo para facilitar o dia a dia para os diversos ambientes e usos.

Dzeilaine Rocha, personal organizer de Belo Horizonte (MG), saiu encantada da visita: “Foi muito bom ver que a marca está além do produto que ela oferece, que tem valores, tradição. Eu já sou uma consumidora Sanremo e fiquei muito feliz por ver todos esses processos e que a empresa conecta com paixão seus funcionários e que toda essa organização vai para o produto que a gente ama comprar e que vou continuar comprando”.

Além de apresentar novidades e a fábrica da Sanremo, a visita do grupo de Personal Organizers reforça o relacionamento com um público importante para a marca, que orienta os consumidores e indica o uso dos produtos. São ações como essa, e a adesão do público, que fazem da Sanremo a líder em utilidades domésticas em plástico do Brasil.