A Sanremo, líder no Brasil em utilidades domésticas plásticas, abriu o Ano Novo com um evento bastante significativo nas relações com consumidoras que atuam na área de marketing digital. No dia 03 de janeiro, às 16h, 35 influencers convidadas especiais da marca conheceram, em primeira mão, o lançamento das novas cores que passam a ser produzidas em várias das mais de 20 linhas com assinatura Sanremo.

 

O encontro virtual foi especialmente produzido para demonstrar o que representa o projeto Novas Cores e suas sensações. No total, são quatro as relações propostas. O Açaí está relacionado à energia positiva. O Azul Marítimo lembra a tecnologia e está associado às conexões verdadeiras. O Coral é apresentado em duas versões (clara e escura) e remete às boas lembranças. Já o Verde Menta é uma referência à tranquilidade natural.

 

 

“A Sanremo se preparou de forma muito consistente, estudando e analisando tendências e comportamentos. As novas cores são, também, novas sensações para esse momento em que as pessoas se reencontram com novos hábitos e aprendizados a partir da pandemia”, comentou a gerente a marketing da Sanremo, Gabriela Hoss, que liderou a apresentação. As referências que sustentam a proposta da marca são estudos de sua área de desenvolvimento de produtos a partir de trabalhos internacionais de empresas e instituições como Beyond Plastic, Pantone, WGSN e Color Trend.  

 

No conjunto das novidades, a Sanremo propõe experiências positivas e sensações a partir de suas novas cores. “O protagonismo da Sanremo no movimento pela renovação das cores nas utilidades domésticas insere no mercado a questão da integração ou da sincronia de ambientes. Sabemos que os lares, hoje, comportam espaços de bem-estar em primeiro lugar. A integração via cores combinadas, por exemplo, entre cozinha, banheiro, quarto, home office, lavanderia ou varanda e até mesmo o canto dos pets, é um caminho sem volta”, explicou Gabriela.

 

As mudanças estão presentes nas principais linhas de potes da Sanremo, como os modelos com travas e fechamento hermético da linha Freshy: nas cores Açaí e Verde Menta.

 

 

Já a delicadeza da linha Flor, que possui borracha de vedação integrada na tampa e válvula para escape de vapor em forma de flor, está disponível nas cores Açaí e Azul Marítimo.

 

 

A linha mais tradicional, a VacFreezer, está agora nas cores Verde Menta e Coral.

 

 

A opção mais vendida da marca, a linha Fácil, presente na maioria dos lares brasileiros, também ganha duas opções: Coral e Azul Marítimo.

 

 

E os potes de armazenamento da linha DiaDia tem três novas apresentações: Açaí, Verde Menta e Coral.

 

 

As novas cores Sanremo também combinam entre si e apresentam uma sincronia que pode ser usada na composição de ambientes e na decoração: