Um dos mais estrelados eventos de gastronomia do País inicia esta semana em Porto Alegre. É o Chef’s Table, que recebe nomes como Cesar Costa, Guga Rocha e Marcelo Correa Bastos, no Instituto Ling, em encontros que iniciam no dia 14 de agosto e vão até o dia 13 de setembro. No cardápio, após cada jantar especial, os convidados vão levar para casa uma surpresa preparada pelos chefs em um pote Sanremo. A participação da marca gaúcha, que completou 50 anos em 2019, vai além. Os produtos da líder em utilidades domésticas do Brasil vão ser utilizados durante o preparo dos jantares. E a empresa ainda vai promover uma oficina de organização exclusiva, no dia 20 de agosto, para os chefs com a personal organizer gaúcha Larissa Paganotti, que apresenta o canal da Sanremo no Youtube.

Sobre a empresa:

Localizada em Esteio/RS, a SANREMO integra as Empresas Inbetta, formada ainda por outras sete empresas. Possui 894 colaboradores, distribuídos em 2 unidades de produção, em Esteio/RS e em Paulista/PE, três centros de distribuição e seis regionais de vendas. Seu parque industrial, voltado para a produção de qualidade e em grande escala, garante à empresa a maior capacidade instalada de transformação de plásticos do segmento no Brasil. Inovação e foco no bem-estar do consumidor tornaram a SANREMO líder no setor de utilidades domésticas em plástico, com 24 linhas e um portfólio de aproximadamente 1000 produtos, exportando para mais de 50 países. Ao longo dos seus 50 anos, conquistou credibilidade pela qualidade e inovação de seus produtos. Design, funcionalidade e praticidade são fatores fundamentais no desenvolvimento de cada uma das linhas de térmicos, cozinha, mesa, organização, lavanderia, limpeza, jardinagem, baby e pet e ajudam a explicar a penetração da marca no mercado brasileiro.

Site www.sanremo.com.br / Facebook: @sanremo.sa / Instagram: @sanremooficial

Email –