A largada do ano na comunicação da Sanremo apresenta uma nova campanha publicitária que marca sua liderança nacional do segmento. Com a chamada “Loucos por potes” e um visual leve e alegre, a ideia central traduz um comportamento de consumo que vai muito além dos atributos de praticidade e da economia doméstica.
A campanha exalta a relação afetiva das donas de casa em geral com os potes. Mas também traz o frescor de um público-alvo consciente sobre meios de conservação. Ou seja, em “Loucos por potes” quem dá importância para a diminuição do consumo de embalagens descartáveis pode se sentir bem representado. Desde o início de janeiro, já é possível conferir as peças nas redes sociais da Sanremo - Instagram, Facebook e no canal do YouTube, e em alguns intervalos comerciais do canal a cabo GNT.
Para a campanha, a Sanremo destaca suas cinco principais linhas de potes: Freshy, Flor, VacFreezer, Dia Dia e Fácil, todas elas são atóxicas, livres de BPA e podem ser usadas no freezer, no micro-ondas e na lava-louças.
Freshy: foram desenvolvidos para contemplar as necessidades dos consumidores mais exigentes. Possuem tampas com travas do tipo “click” resistentes e borracha integrada que impede a passagem de ar. Assim, os alimentos são conservados por mais tempo e evita-se o desperdício. Também chamam a atenção pela beleza e praticidade em um design planejado para composições modulares.
Flor: são os potes com borracha de vedação integrada na tampa e válvula em formato de flor que libera a saída do vapor. Quando aberta, permite que o pote vá tampado ao micro-ondas. Em sua superfície lateral há linhas de graduação que indicam as quantidades do conteúdo.
VacFreezer: com cantos arredondados que facilitam a limpeza e pegas laterais que ajudam no manuseio, principalmente com alimentos quentes, esse é um dos potes mais procurados da Sanremo. Possui excelente fechamento e, no ano passado, ganhou uma versão especial chamada de VacFreezer Ultra Protect. Ele é inovador em um matéria-prima que inativa 99% das bactérias e até o Coronavírus que entrar em contato com a superfície após 30 minutos.
Dia Dia: aliado para quem lida na cozinha. Compõe um conjunto de potes herméticos feitos sob medida para acondicionar temperos, como cebola, alho, tomate e outros condimentos. Suas cores facilitam a identificação e possue, os tamanhos ideais que evitam desperdício. Com tampa rosca, não deixa escapar odores.
Fácil: o pote das mil e uma utilidades. Possui grande diversidade de tamanhos e cores. As tampas foram desenvolvidas com saliências nas extremidades, que facilitam a abertura e o fechamento. As linhas de graduação de volume auxiliam no controle da quantidade na hora de armazenar.
Para saber mais:
Site: www.sanremo.com.br | YouTube: Sanremo | Facebook: @sanremo.sa | Instagram: @sanremooficial
A Sanremo é uma das empresas do grupo InBetta. Desde 1969 atua no mercado nacional e internacional, mantendo uma posição de liderança no setor de utilidades domésticas em plástico. Desde sua fundação, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação, pois investe constantemente em tecnologia e capacitação profissional tendo como foco a excelência no desenvolvimento de seus produtos.
Solicitações de imagens e entrevistas, entrar em contato: [email protected]