A cantora Thaeme acumula marcas impressionantes e esse sucesso todo também estará na última live de 2020 da marca Sanremo, na terça-feira, 19h, no perfil @sanremooficial do Instagram. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, a artista, que já acumula 1 milhão de views do clipe de Letra A, do DVD Química, vai brindar as seguidoras da Sanremo com receitas de sua Ceia de Natal em Família.

Foi durante a pandemia, e com a suspensão dos shows junto ao cantor gaúcho Thiago, que ela e a sogra Teresa Allinoro passaram a preparar pratos juntas em casa. A Sanremo já faz parte do dia a dia da cantora, que adorou o convite para participar da live e revelar os segredos do cardápio com o Frango a Don Salvatore e o Pavê de Maracujá.

As lives da Sanremo formaram uma série de programação onde a empresa líder nacional em utilidades domésticas em plástico, com sede em Esteio (RS), proporcionou momentos memoráveis ao longo de 2020. Entre os convidados, estiveram o escritor Fabrício Carpinejar, o chef do programa Mestre do Sabor Júnior Marinho e a líder do maior grupo de Facebook do Brasil, Mônica Loureiro, do Marias vem Comigo. Com receitas da gastronomia brasileira, incluindo até churrasco ou pratos veganos, o projeto falou de organização, cuidados com PETs, jardinagem, decoração, nutrição e muito mais. A Sanremo se aproximou ainda mais de seu público neste ano e hoje ultrapassa a marca de 130 mil seguidores/inscritos no Instagram e também no Youtube.

Live com Thaeme e Teresa Allinoro
Tema: Receita de Natal

Instagram @sanremooficial

Data: 15 de dezembro, terça-feira

ACOMPANHE TODAS AS NOVIDADES DA SANREMO:

Instagram: @sanremooficial | YouTube: Sanremo.sa | Facebook: @sanremo.sa

Sobre a empresa: localizada em Esteio/RS, a SANREMO integra as Empresas Inbetta, formada ainda por outras sete empresas. Possui 894 colaboradores, distribuídos em 2 unidades de produção, em Esteio/RS e em Paulista/PE, 3 centros de distribuição e 6 regionais de vendas. Seu parque industrial, voltado para a produção de qualidade e em grande escala, garante à empresa a maior capacidade instalada de transformação de plásticos do segmento no Brasil. Inovação e foco no bem-estar do consumidor tornaram a SANREMO líder no setor de utilidades domésticas em plástico. Hoje, são 24 linhas e um portfólio de aproximadamente 800 produtos. As exportações somam mais de 50 países destinos e, ao longo dos seus 50 anos, completados em 2019, conquistou credibilidade pela qualidade e inovação de seus produtos. Há produtos SANREMO para cozinha, mesa, organização, lavanderia, limpeza, jardinagem, baby, pet e térmicos.