A Sanremo, líder em utilidades domésticas em plástico, com sede em Esteio (RS), vai trazer um convidado especial para sua live da próxima terça-feira, 10 de novembro, às 19h, no Instagram @sanremooficial. É o chef Júnior Marinho, que conquistou o público este ano, como finalista do reality gastronômico Mestre do Sabor. A live é aberta ao público da rede social que pode aprender as receitas e participar da conversa com perguntas. A ação integra as atividades da linha de potes herméticos Freshy e inclui inserção de campanha no programa Cozinha Prática, da GNT, e no site Panelinha.

O acreano Marinho, atualmente residente em Goiás, destacou-se por sua evolução na cozinha em pratos elaborados com forte apelo regional. Na live com a Sanremo, o chef vai apresentar receitas fresquinhas e cheias de sabor para os dias mais quentes que se aproximam: Salada de folhas frescas, flores, tomatinho cereja, pesto de agrião, picles de maçã verde e castanha de caju garapinada.

Os potes da Linha Freshy, que serão usados na produção das receitas de Marinho, chamam atenção pelo sistema de travas nas tampas. Desenvolvido com a borracha de vedação integrada (o que facilita a higiene). O empilhamento é seguro e há menor risco de escorregões ou perdas. Há ainda uma variedade de 10 modelos e tamanhos, tanto verticais quanto horizontais, com e sem divisórias internas, o que aprimora ainda mais a questão da conservação. Os potes podem ir ao freezer, micro-ondas ou lava-louças e toda a matéria-prima utilizada é livre de BPA (Bisfenol-A) com pigmentos de cor não-tóxicos.

A cada semana, a Sanremo traz diferentes convidados para falar de temas como gastronomia, organização, dicas para o lar e celebração de datas especiais, entre eles o escritor Fabrício Carpinejar, o Imama, e a Mônica Loureiro, do Maria’s vem comigo, grupo que reúne mais de um milhão de mulheres no Facebook.

Live Sanremo com o chef Júnior Marinho
Instagram @sanremooficial

Data: 10 de novembro, terça-feira

ACOMPANHE TODAS AS NOVIDADES DA SANREMO:
Redes Sociais: Instagram: @sanremooficial | YouTube: Sanremo.sa | Facebook: @sanremo.sa

Sobre a empresa: localizada em Esteio/RS, a SANREMO integra as Empresas Inbetta, formada ainda por outras sete empresas. Possui 894 colaboradores, distribuídos em 2 unidades de produção, em Esteio/RS e em Paulista/PE, 3 centros de distribuição e 6 regionais de vendas. Seu parque industrial, voltado para a produção de qualidade e em grande escala, garante à empresa a maior capacidade instalada de transformação de plásticos do segmento no Brasil. Inovação e foco no bem-estar do consumidor tornaram a SANREMO líder no setor de utilidades domésticas em plástico. Hoje, são 24 linhas e um portfólio de aproximadamente 800 produtos. As exportações somam mais de 50 países destinos e, ao longo dos seus 50 anos, completados em 2019, conquistou credibilidade pela qualidade e inovação de seus produtos. Há produtos SANREMO para cozinha, mesa, organização, lavanderia, limpeza, jardinagem, baby, pet e térmicos.