O Brasil é o segundo maior país do mundo em quantidade de cães e gatos, perdendo apenas para os Estados Unidos, segundo relatório da Euromonitor. E para atender esse segmento que não para de crescer, a Sanremo oferece uma linha completa formada por quase 150 produtos de diferentes funcionalidades para o dono e o animal.

Como os humanos companheiros de animais de estimação, a Sanremo também é apaixonada por pets. Para estimular essa conexão, a empresa desenvolveu uma linha com design inteligente, moderno e alegre, composta por itens de organização, diversão, limpeza, passeio e alimentação. Todos os produtos Pet Sanremo são atóxicos e livres de BPA, por isso não oferecem risco à saúde dos bichinhos de todas as idades. Para se ter uma ideia da importância dessa linha para a empresa, somente esse ano foram lançados mais de 20 produtos novos.

A proposta é acompanhar os consumidores nas diferentes situações. Por exemplo, para uma atitude sustentável no passeio, a Sanremo oferece um kit com sacolas higiênicas produzidas com material oxi-biodegradável. São 20 saquinhos por rolo, o que garante leveza e praticidade, sem deixar de lado o cuidado com o meio ambiente e a convivência com bom senso no ambiente urbano, onde há muitas pessoas que não possuem animais, mas também merecem respeito. Uma porta-sacola coletora também é uma opção que pode fazer companhia na hora do passeio. O kit com sacolas higienizadas, aliás, é um dos mais procurados entre os Pet Sanremo, o que demonstra a conscientização dos clientes e a preocupação com um ambiente mais limpo e saudável.

Já os brinquedos fazem a festa dos cães e gatos de todos os portes. São itens que auxiliam na higiene oral do animal e estimulam a interação entre os animaizinhos e seus donos. Também há opções de brinquedos fofos em pelúcia ou vinil, simulando docinhos e animais, com apito interno, para uma atividade divertida e interativa. Frisbees, bolas de borracha e uma variedade de produtos compõem a linha e garantem a diversão.

A Sanremo também produz acessórios para alimentação. São bebedouros, comedouros e dispensers em diferentes cores e tamanhos e até uma caixa sanitária coordenada para os gatos. Um item que une brinquedo e suporte para alimentação é o acessório osso porta-petisco, disponível nas cores azul e rosa.

Para a organização dos pets e seus ambientes, a Sanremo tem organizadores de vários tamanhos, porta-ração e medidores. E, na hora da higiene, a empresa oferece tapete higiênico, lenço umedecido, rolo adesivo para pelos, escova de limpeza e cortador de unha para cães e gatos.

Sobre a SANREMO: Líder em utilidades domésticas, localizada em Esteio, no Rio Grande do Sul, a SANREMO integra as Empresas Inbetta, formada ainda por outras quatro companhias. Possui 894 colaboradores, distribuídos em 2 unidades de produção, em Esteio/RS e em Paulista/PE, além de três centros de distribuição. Seu parque industrial, voltado para a produção com qualidade e em grande escala, garante à empresa a maior capacidade instalada de transformação de plásticos do segmento no Brasil. Inovação e foco no bem-estar do consumidor tornaram a SANREMO líder no setor de utilidades domésticas em plástico, com 24 linhas e um portfólio superior a 1000 produtos. A marca exporta para mais de 50 países. Ao longo dos seus 50 anos, conquistou credibilidade a partir de relações de confiança com seus clientes e consumidores. Design, funcionalidade e praticidade são fatores fundamentais no desenvolvimento de cada uma das linhas, dos segmentos de: térmicos, cozinha, organização, lavanderia, jardinagem, baby e pet.

Site www.sanremo.com.br / Facebook: @sanremo.sa / Instagram: @sanremooficial

Solicitações de imagens e entrevistas, entrar em contato:
Email – [email protected]